quinta-feira, 4 de junho de 2015

Primeiro Mês De Dieta - 10kg a menos



Hoje dia 4 de maio de 2015 eu completo meu primeiro mês de dieta, um mês pode parecer pouco tempo, mas nesse mês muita coisa mudou na minha vida.
Nesse primeiro mês, na "brincadeira" da reeducação alimentar, eliminei 10kg. Não é tão fácil perder peso como parece, eu também quando via as pessoas perdendo peso tinha a ilusão de que é só você ir no mercado comprar alguns cereais e iogurtes que do dia pra noite emagreceria.
A questão emagrecer vem do metabolismo de cada um, se seu metabolismo é lento, consequentemente você irá perder peso lentamente, se for acelerado você perdera peso com mais facilidade e em menos tempo, metabolismo de mulheres são mais lentos que os dos homens por causa do hormônios e tudo depende também da sua idade, eu estou em uma das melhores épocas da vida pra emagrecer, que é a adolescência, você consequentemente perde peso (e ganha também) mais rápido quando é adolescente.
Como eu ja disse em outro post, pra emagrecer é preciso ser feita a reeducação alimentar que combinada com exercícios darão o tão esperado resultado.
Agora, depois de 1 mês na dieta já estou um pouco mais acostumado com a minha nova alimentação, mas a primeira semana eu digo com todas as letras FOI A PIOR SEMANA DA MINHA VIDA, eu queria simplesmente largar na hora, mas eu sabia que depois de tantas dietas mal sucedidas que eu tive, estava na hora de mudança, meu corpo e minha mente pediram mudanças e hoje lutam junto pra quebrar metas. Na primeira semana eu tinha vontade de comer tudo, tudo mesmo. As coisas que hoje em dia eu mais sinto falta, de longe é pastel, pizza e batata frita, coisas como chocolate e refrigerante não estão me fazendo tanta falta que nem eu achei que fariam.
Não tenha mais medo da balança, lute contra ela. Durma com planos, acorde com atitudes, e sempre se lembrem, foco e força sempre, muitas pessoas conseguiram, eu estou trabalhando duro pra conseguir e tenho certeza que você pode!



Pra quem está se perguntando sobre o Instagram, a conta estará privada acredito que por mais umas 4 ou 5 semanas, quando eu atingir a perca de 20kg irei liberar a conta, você pode me pedir pra me seguir lá, por enquanto não estou aceitando ninguém mas já tem umas 120 solicitações pra me seguir, aguardem que em breve vocês verão minha evolução e meu peso.
(Se você está pelo celular apenas me siga @desafio50semanas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário