sábado, 30 de maio de 2015

"Dia do lixo" pode sim! (E deve)

Muitas pessoas acham que ficar de dieta é você se privar de todas as maravilhas do mundo (comida boa), esse é um dos motivos de 90% das dietas mal sucedidas.
O meu dia do lixo foi assim 

É importante você manter uma "conexão" com seus hábitos velhos (não entendam errado), o segredo é sempre dosar as coisas, diminuir o que você comia no passado, você pode escolher 1 dia na semana, pra furar uma refeição da sua dieta e comer algo que não está nela.
Todo fim de semanas é comum em algumas páginas fotos contra as guloseimas do fim de semana, bom cada um é cada um, eu mantenho essa tradição do "dia do lixo", sinceramente acho que é um dos segredos do "sucesso" da minha dieta, então o segredo é aproveitar com consciência! 
Não esqueçam de me seguir no Instagram 
http://www.instagram.com/desafio50semanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário