terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Volta do Desafio 50 Semanas???



Seria a volta do Desafio 50 Semanas?
Bem... Não teve despedida oficial, mas quem não sabe eu estou fora da dieta desde julho de 2015. Motivos: explicarei em breve em um vídeo.
A questão é: ESTOU DE VOLTA SIM!!!!!!!!!!!!
Pretendo voltar aos poucos com a página no Facebook e com as postagens no blog, também quando for necessário com vídeos no YouTube.
O foco é em mim dessa vez, no meu resultado, mas ao mesmo tempo quero estar incentivando todo mundo que não se sente bem com o próprio corpo, ou quem está querendo emagrecer a chegar ao seu resultado.
O esquema vai ser o mesmo de antes, pesagem toda a segunda feira, mas desta vez sem post no Instagram, cada segunda feira vou fazer um post no blog informando meu peso e medidas.
Posts de incentivo, receitas, ou mesmo sobre mim ocorrerão na quarta e na sexta.
É isso por hoje, espero que as metas sejam atingidas (e quando atingirmos a meta vamos dobrar a meta né?!). Feliz 2016 pra todos!

Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais.
snapchat: owmarcelo
instagram: sarturimarcelo

E curta a página do blog no Facebook: clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário